PSB/MA realiza debate com seus pré-candidatos à prefeitura de São Luís

PSB maranhense coloca candidatura em São Luís em debate. Bira e Roberto Jr. disputam indicação.

PSB maranhense coloca candidatura em São Luís em debate. Bira e Roberto Jr. disputam indicação.

A direção estadual do PSB realiza na manhã deste sábado (21), às 9h, um debate com os dois pré-candidatos à prefeitura de São Luís pelo partido, no Plenário Gervásio Santos da Assembleia Legislativa do Maranhão. O evento, coordenado pelo presidente da sigla no estado, Luciano Leitoa, poderá ser decisivo na definição do nome que o partido indicará para as eleições deste ano.

O PSB Nacional já definiu como diretriz candidatura própria em algumas cidades brasileiras. Dentro da lista, segundo afirmou o próprio presidente nacional, Carlos Siqueira, São Luís é prioridade. Aqui, os socialistas têm duas pré-candidaturas postas.

A primeira é a do deputado estadual Bira do Pindaré, que foi indicada pelos Segmentos Sociais e defendida durante Encontro Regional do PSB, que reuniu militantes de todas as regiões do Maranhão e contou com a presença do presidente Carlos Siqueira e do governador Flávio Dino.

Naquela oportunidade, Bira aceitou o convite e, recentemente, lançou o movimento chamado ‘Diálogos por São Luís’ para, ao lado da militância socialista, ouvir as pessoas sobre os problemas que enfrentam na cidade e propor soluções.

A segunda candidatura posta é a do vereador da capital Roberto Rocha Júnior, filho do senador Roberto Rocha – também filiado ao PSB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *