Weverton: “PDT não precisa fazer oposição ao governo Temer; ele mesmo faz”

wevertonO líder do PDT na Câmara Federal, deputado Weverton Rocha, em sua fala na tribuna durante a sessão da meta fiscal, enfatizou que os destaques apresentados a cada veto são fruto dos meses de obstruções dos próprios partidos que compõem a base do governo interino, e não tentativas de impedir a aprovação da meta.

“Não é prudente afirmar que os partidos que não compõem a base do governo estão atrapalhando o Brasil e não querem contribuir. Os nossos destaques e posições são responsáveis e visam contribuir com a retomada do crescimento do país”, disse o pedetista.

Weverton ressaltou, ainda, que o PDT não precisa fazer oposição ao governo interino de Michel Temer, pois o mesmo tem feito oposição a si mesmo com tantos erros e retrocessos, como a tentativa de acabar com o Ministério da Cultura e a fusão das ações de Assistência Social, que vem preocupando representantes do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

O parlamentar maranhense finalizou dando o tom da oposição responsável. “Reafirmo a posição do PDT: Se for bom para o Brasil ajudaremos a aprovar. Mas se for retrocessos, diminuições de direitos e conquistas populares não contem conosco”.

1 pensou em “Weverton: “PDT não precisa fazer oposição ao governo Temer; ele mesmo faz”

  1. Não sei como o eleitorado maranhense não tem vergonha de mandar para o congresso nacional esse deputado, ainda vai demorar dezenas de anos para que o povo brasileiro melhore a qualidade de seus votos e de seus representantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *