A controversa filiação de Paulinha Lobão

paulinhaA cúpula do PMDB se surpreendeu ao saber que a apresentadora Paulinha Lobão não estava filiada ao partido nos registros do Tribunal Regional Eleitoral. Paulinha segue filiada ao PSD no FiliaWeb, mesmo tendo assinado ficha do partido comandado por João Alberto no Maranhão.

O deputado estadual Roberto Costa, nome qualificado para falar pelo partido, ratificou ao Blog a intenção de lançar a candidatura de Paulinha Lobão, acreditando que a apresentadora estaria filiada ao partido. A própria apresentadora, falou ao blog do Jeisael Marx que era assediada por vários partidos e que seu nome é lembrado pelo trabalho que desenvolve junto às comunidades.

Nenhuma das duas partes sabe ao certo quem boicotou a filiação de Paulinha, que não foi homologada na Justiça Eleitoral.

Mas fato é que o partido vê com bons olhos a possibilidade da candidatura de Paulinha pelo grupo Sarney, seja por PMDB ou PSD.

O PSD declarou apoio formal ao prefeito Edivaldo. Mas parece que nem mesmo os peessedistas sabiam que tinham Paulinha em seus quadros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *