Gil Cutrim anuncia pavimentação para a Avenida do Parque Vitória

Via importante da Grande Ilha que interliga os municípios de São Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar, a Avenida Nossa Senhora da Vitória terá a sua malha viária recuperada e receberá serviços de urbanização. O anúncio foi feito pelo prefeito Gil Cutrim (PDT) nesta segunda-feira (06) durante visita à obra de construção da Unidade Básica de Saúde do Parque Vitória, que será inaugurada em breve.

O trabalho será executado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura, que atendeu pedido feito por Cutrim, vereadores e outras lideranças políticas que integram o grupo do prefeito. Desde 2014, a prefeitura ribamarense tem cadastrado no Governo do Estado projeto que prevê a urbanização da avenida.

A ordem de serviço autorizando o início da obra de urbanização e pavimentação da Nossa Senhora da Vitória será assinada nesta terça-feira, às 10h30, pelo governador Flávio Dino (PC do B) durante cerimônia que acontece nas proximidades da UPA do Parque Vitória.

“Estamos felizes e satisfeitos pelo fato do governador ter atendido nosso pedido. Quem irá ganhar são as milhares de pessoas que utilizam esta via todos os dias”, afirmou Gil Cutrim.

Além do Parque Vitória, a obra beneficiará moradores de vários outros bairros ribamarenses (Alto do Turu, Parque Jair, Canudos/Terra Livre, Jardim Turu, Parque das Palmeiras, Residencial São José, Espaço Sideral, dentre outros) e de municípios vizinhos que, diariamente, transitam pela via, que também funciona como importante ligação com a rodovia estadual MA – 202 (Estrada da Maioba).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *