Governo e prefeitura entregam primeira etapa do “Mais Asfalto” na Cidade Operária

17008_2v5j4816Trinta anos após ser inaugurado, o bairro da Cidade Operária recebeu a requalificação asfáltica de mais de 60 quilômetros de vias e ciclovias. O prefeito Edivaldo entregou na manhã deste domigno (26) a primeira etapa do programa Mais Asfalto no bairro, com a finalização do serviços de requalificação asfáltica de ruas, avenidas e passarelas das unidades 103, 105, 201 e 203 (lado par) da Cidade Operária e da Vila do Gordo. O programa é executado por meio de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís e prevê a requalificação de aproximadamente 120 km de vias urbanas na capital, abrangendo 17 bairros e mais de 300 vias urbanas.

17008_2v5j5189Na entrega da obra, o prefeito Edivaldo esteve acompanhado do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, e do deputado federal Weverton Rocha (PDT). Na ocasião, o prefeito Edivaldo destacou os serviços realizados pela Prefeitura de São Luís na área da Cidade Operária.

“A Cidade Operária recebeu a maior extensão de requalificação asfáltica de toda a cidade. A requalificação das ruas do bairro é mais um trabalho conjunto entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado para dar mais qualidade de vida para a população. Temos realizado também muitos trabalhos nesta área. A prefeitura tem realizado muitos trabalhos nesta região. Devolvemos ao bairro o Circo Escola e requalificamos a praça que recebe o projeto. Também estamos cuidando da infraestrutura do bairro, para proporcionar qualidade de vida aos moradores. “, citou o prefeito Edivaldo.

Na Cidade Operária, mais de cem ruas e avenidas do bairro estão recebendo os serviços. Além das unidades 103, 201 e 203 e 105 (lado par), com serviços já finalizados, as obras do Mais Asfalto na Cidade Operária vão alcançar ainda as vias situadas no lado impar da unidade 105 e as unidades 101 e 205. Anjo da Guarda, Vila Bacanga, Vila Isabel, Vila Ariri, Vila São Luís, Vila Mauro Fecury I e II, Alto da Esperança, Vila Embratel e Sá Viana, na região Itaqui-Bacanga; e mais a Vila Luizão, João de Deus, Cohab/Anil, São Bernardo, Coroadinho, Vila Nova República e São Raimundo são outros bairros beneficiados pelo Mais Asfalto em São Luís.

3 pensou em “Governo e prefeitura entregam primeira etapa do “Mais Asfalto” na Cidade Operária

  1. O povo lembra e tem consciência que o discurso do prefeito Edivaldo não cabe como justificativa para tenta encobrir sua má gestão.
    Usar a fala dizendo que recebeu de Castelo a prefeitura com uma grande dívida não cabe, temos que voltar ao tempo de D. Gardênia, Jackson Lago, Conceição Andrade, Tadeu e Castelo, todos esses receberam a prefeitura com grandes problemas e dividas e deixaram com problemas e dívidas.
    Com falta de conceito básico da Administração: PLANEJAR, ORGANIZAR, LIDERAR E CONTROLAR o prefeito de São Luís não teve como EXECUTAR as tarefas municipais tais como: Infraestrutura, educação, saúde e mobilidade urbana.
    Edivaldo não pode esquecer que, vai deixar também a prefeitura com dívidas, a crise nacional não começou em 2013, 2014 e 2015, essa falada crise teve início agora em 2016 no fim da sua gestão.
    Falar que não teve apoio do governo Roseana não é motivo de justificativa, João Castelo também passou pela prefeitura e não era aliado de Roseana, e ai?
    O governo Flavio Dino é aliado do atual prefeito, e o povo não está vendo grandes mudanças na nossa cidade, o que temos é: ESCOLAS DESTRUÍDAS, FILAS NA MARCAÇÃO DE CONSULTAS, RUAS ESBURACADAS, CONTRATOS DE SEM A DEVIDA LICITAÇÃO, EMPRESAS DE ÔNIBUS PAGANDO 1% DE ISS E OUTROS PROBLEMAS.
    Para finalizar venho pedir aos colegas funcionários de São Luís, temos que mostrar nossa força VOTANDO contrata todos os descasos da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr.
    UNIDOS SEREMOS FORTES E RESPEITADOS!!!

    • Todos os eleitores sabem que o problema foi a falta de gestão e corrupção do governo federal que causou todos os problemas aos diversos municípios do país, então não fale mal de quem só tinha ótimas intensões em fazer acontecer, uma gestão correta, honesta e modesta!

  2. Quando se tem um prefeito trabalhando e muito, pela saúde, educação, mobilidade urbana, mais asfalto, inter bairro, bilhete único e muitas outras obras, vem esse canalha com falsas acusações, o povo não vai mais atrais dessas baboseiras, procurem respeitar o povo, no dia da eleição iremos vencer e vocês terão de engolir. PRA FRENTE EDIVALDO, e que deus te ilumine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *