Interbairros: Obra da Ponte Pai Inácio será inaugurada no domingo

O próprio governador Flávio Dino anunciou pelo Twitter a inauguração da obra Interbairros da ponte Pai Inácio. A inauguração será no domingo, às 9h. A obra é uma parceria entre governo do Estado e prefeitura de São Luís e deve melhorar muito o trânsito na Avenida São Luís Rei de França, no Turu. A ligação entre o Turu e o Parque Vitória, permite aos motoristas o deslocamento da região Cohab-Cohatrac e consequentemente do Anil, São Cristovão para a Avenida dos Holandeses sem passar pela saturada Avenida do Turu.

interbairro

 

10 pensou em “Interbairros: Obra da Ponte Pai Inácio será inaugurada no domingo

  1. Clodoaldo, você sabe qual o horário que as autoridades estarão por lá? Quero entregar um projetinho para readequar essa interbairros de 8Km que vai da Estrada da Maioba até a Holandeses, passando pela Pai Inácio. Tentar demonstrar uma alternativa para o problema de fluidez, vias estreitas e necessidades de sinalização semafórica.

    Lembro que essa obra tinha previsão para ser entregue em Dezembro/15 (e assisti o Gov. batendo na costa do representante da empresa dizendo que deveríamos cobrar, e é o que tenho feito – fiscalizando e cobrando).

  2. Quando governo estadual e municipal trabalham juntos é a sociedade quem ganha. E não como acontecia antes, que quem ganhava era só o bolsa da rosengana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *