Leonardo Sá mostra força na largada em Pinheiro

leonardosa

O pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Leonardo Sá (PCdoB), mostrou muita força política e de mobilização no lançamento de sua pré-candidatura. O evento foi realizado na manhã deste sábado (4) na sede administrativa do Sindicato do Pescadores de Pinheiro e deu início também ao projeto “Diálogos por Pinheiro”.

O deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), e os deputados estaduais Othelino Neto (PCdoB), Rogério Cafeteira (PCdoB) e Josemar de Maranhãozinho (PR) prestigiaram o pré-candidato. A coligação de Leonardo já conta com o apoio de PDT, PSB, PEN, DEM, PR, PSC e o PTC.

Centenas de pinheirenses participaram do evento e se mostraram empolgados com a possibilidade de saída do grupo do prefeito Filuca Mendes do poder.

Sobre o “Diálogos por Pinheiro”, Sá afirmou que o projeto coletará as impressões da população para que o possível mandato seja de acordo com o que a população quer. “Pretendo com isto fazer um diagnóstico minucioso das dificuldades, o que pensam, o que querem, qual o tipo de prefeito que eles pretendem ter, e assim, identificar todas as dificuldades que passam diariamente o povo tão sofrido de Pinheiro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *