Luís Fernando afirma que sequer conhece delator Luiz Carlos Martins

luis fernando no Planeja_1O ex-prefeito de Ribamar e ex-secretário estadual de Infraestrutura e da Casa Civil, Luís Fernando Silva (PSDB) emitiu nota sobre sua citação na delação de Luiz Carlos Martins. Ele afirma que não conhece Machado e que sua vida pública tem sido pautada nos princípios da legalidade, moralidade e ética.

Nota de Esclarecimento

Em respeito à opinião pública e com relação ao conteúdo divulgado, venho apresentar a seguinte manifestação:

1 – Repudio veementemente a citação do meu nome em matérias relacionadas às atuais investigações envolvendo personagens da política nacional;

2 – Afirmo o meu desconhecimento em relação aos fatos e à própria pessoa do declarante que citou o meu nome.

3 – E, por fim, a minha vida pública tem sido pautada nos princípios da legalidade, moralidade e ética, razão pela qual desafio quem quer que seja a provar qualquer fato ou ato que desabone a minha conduta. Se necessário, recorrerei aos meios judiciais para repelir e responsabilizar todos quantos tentarem macular a minha honra, posto que se assim o fizerem será exclusivamente sem fundamento e com a intenção única de me caluniar e me difamar.

Luis Fernando Silva
São José de Ribamar, 15 de Junho de 2016.

1 pensou em “Luís Fernando afirma que sequer conhece delator Luiz Carlos Martins

  1. Acredito plena mente em sua competência e sua honestidade senhor Luis Fernando um homem de ética cincero honesto e verdadeiro pós nos ribamarenes estamos aguardando o seu retorno para a administração do nosso município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *