Marco Aurélio retira candidatura e PCdoB indica Adonilson para vice de Rosângela

Marco Aurélio deixa a disputa. PCdoB indica Adonilson para vice de Rosângela Curado

Marco Aurélio deixa a disputa. PCdoB indica Adonilson para vice de Rosângela Curado

O deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) retirou sua pré-candidatura à prefeitura de Imperatriz. O deputado emitiu nota afirmando que seu nome estava no jogo por uma questão de grupo e nunca foi pré-candidato de si mesmo.

“Após muita reflexão, após debater com os companheiros do partido, com as lideranças de nossa cidade, com minha família e com a ajuda Divina, decidi retirar meu nome da possibilidade da disputa eleitoral à prefeitura de Imperatriz em 2016. Tomo tal atitude para, também, favorecer a unidade do campo político que apóia e dá sustentação ao governo Flávio Dino”, afirmou.

Com a retirada, o PCdoB oficiou o apoio à pré-candidata Rosângela Curado (PDT) e apresentou o nome do vereador Adonilson para integrar a chapa da pedetista como candidato a vice-prefeito. O nome foi colocado pelos presidentes estadual e municipal da legenda, Márcio Jerry e Clayton Noleto.

1 pensou em “Marco Aurélio retira candidatura e PCdoB indica Adonilson para vice de Rosângela

  1. É muito bom saber que muitos são os candidatos pleiteando o mesmo cargo. Isso nos da opção de escolha. Precisamos agora, como candidato, aprender a desenvolver o espírito de coletividade. E deixarmos de lado o velho hábito político brasileiro de; Farinha pouca, primeiro o meu pirão. Há um grande desejo hoje, mais que nunca em todo cidadão Brasileiro, de que surja um novo conceito em nossos políticos. O conceito da coletividade, o conceito da justiça, conceito de que o público é do povo e não patrimônio pessoal. Quero aqui sugerir aos propensos candidatos um vídeo que poderá ajudar em muito o candidato que queira governar para o povo
    bit.ly/29s3ZUA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *