Prefeitura de Ribamar paga salários hoje; servidores de São Luís recebem amanhã

salarioA Prefeitura de São José de Ribamar antecipou, mais uma vez, o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais, referentes a este mês de junho.

Os vencimentos, que seriam pagos na próxima semana, estarão disponíveis nas contas dos funcionários nesta quinta-feira, dia 30.

A medida visa movimentar a economia da cidade e beneficiar os servidores, que ainda poderão desfrutar das festas juninas durante o tradicional Lava Bois que, este ano, chega a sua 63ª edição e será realizado no sábado (02) e domingo (03) na Avenida Gonçalves Dias e no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, ambos localizados na sede de São José de Ribamar.

Já no dia 08 de julho, a administração municipal efetuará o pagamento da primeira parcela do 13º salário do funcionalismo.

São Luís

A prefeitura de São Luís também antecipa os salários de seus servidores e paga nesta sexta-feira (1º) de julho. A  previsão era para terça-feira (5).

O secretário municipal de Fazenda, Raimundo Rodrigues afirmou que, apesar do cenário de crise que o país atravessa, a Prefeitura vem se antecipando ao calendário de pagamento previsto para o servidor. “O prefeito Edivaldo está priorizando o pagamento do funcionalismo e garantindo aos servidores que possam se planejar e honrar com seus compromissos financeiros. É um indicador do compromisso desta gestão com os servidores municipais”, destacou o secretário.

4 pensou em “Prefeitura de Ribamar paga salários hoje; servidores de São Luís recebem amanhã

  1. CLODOALDO VOCE PODERIA ME INFORMAR QUANDO SAIRA O PAGAMENTO DA METADE DO 13 DOS SERVIDORES DA CAMARA MUNICIPAL DE SÃO LUIS…. DESDE JÁ AGRADEÇO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *