Prefeitura de São Luís paga salários de maio amanhã

salarioA Prefeitura de São Luís realiza, nesta quinta-feira (02), o pagamento dos salários referentes ao mês de maio. O pagamento será antecipado mais uma vez, considerando que o calendário estipulado previa para sexta-feira (03) os vencimentos. Os servidores municipais poderão ter acesso às informações sobre seus pagamentos nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico.

O secretário municipal de Fazenda, Raimundo Rodrigues afirmou que, apesar do cenário de crise que o país atravessa, a Prefeitura vem se antecipando ao calendário de pagamento previsto para o servidor. Raimundo Rodrigues ressalta o empenho do prefeito Edivaldo, que desde o início da sua gestão paga em dias a folha de servidores do município.

“O prefeito Edivaldo está priorizando o pagamento do funcionalismo e garantindo aos servidores que possam realizar seus compromissos e planejamentos. Esta é uma determinação do prefeito e que mostra seu compromisso com os servidores municipais”, destacou o secretário.

O secretário destacou ainda que outros estados e municípios tem anunciado o parcelamento ou até mesmo o atraso do pagamento de servidores, mas, em São Luís, os vencimentos têm se mantido em dia. “Estamos cumprindo, mesmo diante do tenebroso ambiente de recessão da economia e do cenário de desequilíbrio financeiro vivido no país”, analisa o secretário.

Raimundo Rodrigues destacou que, para isso, a Prefeitura de São Luís trabalha na otimização da arrecadação e aprimoramento da sistemática de gestão de despesas, atendendo a uma determinação do prefeito de austeridade no uso e na administração das contas públicas.

“Estamos focados em iniciativas para recuperação da receita, com planejamento e um trabalho de monitoramento constante, que vai nos possibilitar cumprir com esta e com outras obrigações do nosso município”, pontuou o titular da Semfaz.

5 pensou em “Prefeitura de São Luís paga salários de maio amanhã

  1. Muito bom saber que a prefeitura sempre valoriza o funcionalismo público! Nós merecemos sempre esse respeito para melhor servir 🙂

  2. Que bom pra nós funcionários efetivos, mas e o pessoal das empresas terceirizadas que prestam serviços as diversas secretarias e principalmente da Pas segurança que estão nas escolas, que passam meses sem receber porque a empresa não recebe em dia da Semed parapagá-los.

  3. Não sei o que esse povo ganha espalhando boatos. Faz muito tempo que os salários não atrasam e esse mês corria a boca pequena que ia atrasar. Agora esse povo foi desmentido e amanhã vai tá todo mundo com dinheiro na conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *