Presidente do partido de Edivaldo diz que vice será quem mais agregar entre aliados

wevertonO deputado federal Weverton Rocha, presidente estadual do PDT, afirmou que a discussão sobre a composição de chapa majoritária do prefeito Edivaldo será feita mais próximo da convenção. Para Weverton, esse é o momento de discussão de partidos, agregando forças políticas. Mas antecipou que o vice, será escolhido de acordo com o nome que mais agregue valor para vencer as eleições de outubro.

Wevertou lembrou da prerrogativa dos comunistas de indicação, mas que estaria acertado com o próprio PCdoB que a discussão passará pelos partidos e pelo governador Flávio Dino.

“Não vamos especular nomes. Fechamos com 15 partidos, mas continuamos buscando apoios. Ainda não sabemos o caminho do PT, o caminho do PSB. Estamos abertos ao diálogo. O vice será o nome que dentro da aliança mais agregue para vencermos as eleições. O próprio PCdoB já deixou claro que abre mão por um nome que agregue mais. Pode ser que este nome saia do PCdoB”, pontou.

2 pensou em “Presidente do partido de Edivaldo diz que vice será quem mais agregar entre aliados

  1. Por que este estimado deputado não se habilita ao cargo de vice na chapa de Edivaldo já pensou juntar a incompetência com a irresponsabilidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *