Cada vez menos peemedebistas querem Fábio Câmara candidato

Fábio Câmara luta para segurar pré-candidatura com João Alberto: missão cada dia mais difícil

Fábio Câmara luta para segurar pré-candidatura com João Alberto: missão cada dia mais difícil

O vereador Fábio Câmara (PMDB) perde força a cada dia na luta para ser candidato a prefeito de São Luís. A mais forte apoiadora do projeto Fábio Câmara já deu para trás e fala abertamente na desistência. Roseana Sarney quer Fábio como vice na chapa de Wellington do Curso (PP).

Câmara viu seu projeto definhar ao não conseguir subir nas pesquisas de intenção de voto. O vereador tem é caído desde que lançou sua pré-candidatura. O suplente de Senador Edinho Lobão já havia defendido a retirada da pré-candidatura em junho, ao afirmar que Câmara “não tem a menor condição eleitoral”.

A deputada Andrea Murad mandou um recado velado ao reclamar por não ter sido escolhida como pré-candidata e reclamar do nível de todos os pré-candidatos. O que o inclui o pré-candidato do PMDB, Fábio Câmara. É público que o outro deputado estadual do PMDB, Roberto Costa, também faz força contra a candidatura de Fábio.

A única forte liderança peemedebista que ainda sustenta Fábio como pré-candidato é o senador João Alberto. Sustenta mais para ficar com o controle da situação e mostrar que é ele quem manda no partido. Mas demonstra a cada dia que não tem lá grandes convicções de que o melhor caminho dos peemedebistas seria esta candidatura.

É preciso reconhecer que mesmo isolado, Fábio faz um esforço hercúlio (como ele mesmo gosta de dizer) para se manter no jogo. Não deve resistir, mas vende dificuldade para ganhar uma boa compensação no jogo.

1 pensou em “Cada vez menos peemedebistas querem Fábio Câmara candidato

  1. Essa candidatura é um devaneio do Fábio Câmara junto com o caduco do João Alberto. Fábio não tem a menor chance de vencer, ninguém o conhece, não sabemos de seus projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *