Convenção que definirá candidatura de Rosangela Curado é neste domingo

1A Convenção municipal que definirá  a coligação que tem por majoritária candidatura de Rosângela Curado à prefeitura de Imperatriz será  neste domingo (31) , na Maçonaria da rua Alagoas.

O evento se encontra dentro do período destinado para convenções de partidos políticos determinado pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral, que começou no dia 20  desse mês e se estenderá até o dia 5 de agosto, quando as campanhas eleitorais serão  iniciadas.

 Rosângela  tem se destacado por conseguir unir em torno do seu projeto de governo, diversos partidos de diferentes visões políticas, inclusive o  partido governista. Ela se apresenta como um nome novo e defende a alternância de poder para o governo de Imperatriz.

Segundo ela, esse maniqueísmo político que se instalou em Imperatriz nos últimos vinte anos, com exceção apenas do governo de Jomar Fernandes (PT), impede a cidade de crescer, pois eternizam na máquina pública vícios que diminuem em muito a capacidade de desenvolvimento da cidade.  “Essa cidade merece um projeto novo, merece alternância de poder, merece dar oportunidade para quem ainda não teve oportunidade de governar, alguém com ideias novas  para a cidade de Imperatriz.” Enfatiza Rosângela.

A convenção será , das 08h às 12h da manhã, na Maçonaria da rua Alagoas, número 240, no bairro Juçara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *