Edivaldo é aclamado candidato e vice continua em aberto

IMG-20160730-WA0017Uma grande festa oficializou a candidatura do prefeito Edivaldo Holanda Júnior à reeleição durante a convenção dos partidos aliados na Batuque Brasil. O prefeito fez um discurso forte conclamando a militância para que São Luís continue no caminho. Além dos vários candidatos a vereador dos partido, se destacaram no ato o presidente do PDT, Weverton Rocha, e o presidente do PCdoB, Márcio Jerry.

Edivaldo ressaltou o projeto político do campo aliado ao governador Flávio Dino, para 2016 e 2018. “O projeto desses partidos que aqui estão continua firme e vamos junto em 2018. Vencemos em 2012, assumimos uma administração muito desfavorável e partimos para arrumar a casa e implantar as mudanças passo a passo, agora estamos colhendo os frutos dessa parceria com o Governo do Estado que nos permitiu reestruturar a cidade”, afirmou.

A grande expectativa do dia era sobre quem seria o vice na chapa do prefeito. O posto continua em aberto. Mas agora, o favoritismo está entre indicação do PSB e do PCdoB. O detalhe é que o PSB não participou. Até porque a convenção do partido está marcada para dia 5 de agosto.

IMG-20160730-WA002420160730_120203IMG-20160730-WA0018

5 pensou em “Edivaldo é aclamado candidato e vice continua em aberto

  1. A convenção do PDT foi muito linda e emocionante, o desejo pela continuidade do desenvolvimento de nossa cidade, era o sentimento que contagiava todos na Batuque Brasil.

  2. Grande gestor, grande filho, grande pai, grande marido, e acima de tudo um grande homem! Edivaldo com a benção de Deus será Prefeito novamente, pois nossa cidade precisa ficar mais 4 anos na mão de um Prefeito comprometido como ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *