Eliziane não aceita romper com Flávio e acordo com PMDB fica distante

elizianegamaA conversa da deputada federal Eliziane Gama (PPS) com o PMDB estava indo bem, até com a possibilidade dos peemedebistas indicarem o  vice. Mas as tratativas pararam diante da principal imposição de Roseana Sarney para que o PMDB bata o martelo: romper com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Segundo fontes do Blog, Roseana queria Eliziane de corpo e alma com o grupo, já que Wellington do Curso deu garantia de que se o PMDB fosse com ele, iria com força total sem receio da bandeira do sarneyzismo. A ex-governadora nega qualquer participação na negociação com Eliziane.

Eliziane deu para trás neste momento. Foi firme em dizer que gostaria do PMDB na chapa, mas não rompe com o governador.

Outro fator que dificultou a negociação foi a “casinha” armada pelo PMDB. Eliziane saiu da reunião extremamente constrangida com a presença da imprensa ligada ao grupo Sarney no local. A equipe da TV Guará, aliada de Eliziane, também estava no local para cobrir as discussões do PMDB e foi pega surpresa com a presença de Eliziane.

3 pensou em “Eliziane não aceita romper com Flávio e acordo com PMDB fica distante

  1. Ela tem que aprender que esse bipolarismo politico dela, não levará a canto nenhum. Mas esse apoio Sarney / Castelo, tá muito complicado dela ganhar qualquer eleição aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *