Flávio Dino recebe Robert e Vianey Bringel no Palácio dos Leões

Foto 5 Handson Chagas_Visita do ex-prefeito de Santa Inês, Roberth Bringel

A ex-deputada Vianey Bringel e o ex-prefeito de Santa Inês, Robert Bringel, foram recebidos na manhã desta segunda-feira (04), no Palácio dos Leões, pelo governador Flávio Dino. Também participaram da reunião o vice-governador, Carlos Brandão; o secretário Marcelo Tavares, da Casa Civil; e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho.

Flávio Dino reiterou que o Governo do Estado está com ações voltadas para toda a região do Vale do Pindaré e confirmou que até agosto irá inaugurar o Hospital Macro Regional de Santa Inês. “Vianey e Robert Bringel nos apresentaram hoje sugestões importantes para novas ações do governo em Santa Inês, o que estamos analisando e algumas já garantimos a execução”, informou o governador.

Vale lembrar que Vianey é pré-candidata a prefeita de Santa Inês pelo PSDB.

1 pensou em “Flávio Dino recebe Robert e Vianey Bringel no Palácio dos Leões

  1. Nada melhor que um dia após o outro . 2018 estar chegando e quero ver este governador traidor a onde é que ele vai aparecer pra pedir voto . Ninguém mais confia nele . O que ele fez com seu ex aliado e continua fazendo com prefeito de Santa Inês Ribamar Alves e a sua esposa a suplente deputada federal Luana Alves de 55.0000 votos . Esta Luana que estou referendando este Flavio cansou de usar ela na campanha atrás de votos pegando sol e chuva no estado do Maranhão . Agora Flavio dino Hugo chave do Maranhão te falo uma coisa teu candidato em São Luís vai pegar uma surra tão grande da eliziane Gama que Luana vai pra Bsb assumir o mandato dela de deputada com méritos destas duas guerreiras sem depender de ti e sem dever favor .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *