Pesquisa DataM: Domingos Dutra lidera em Paço do Lumiar

dutraPesquisa do Instituto DataM aponta liderança do ex-deputado federal Domingos Dutra (PCdoB) na disputa pela prefeitura de Paço do Lumiar. E a eleição está muito polarizada entre o comunista e Gilberto Aroso (PMDB). O atual prefeito, Josemar Sobreiro (PSDB) parece não ter chances de eleição.

A pesquisa foi contratada pelo Blog Marrapá e registrada sob o número MA-07047/2016. A coleta foi realizada entre 3 e 5 de julho e ouviu 350 pessoas. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais.

No cenário com 10 candidatos, Dutra lidera com 33,1%, Gilberto tem 28,6%. Josemar possui 6,9%, Inácio e Kim Lopes empatam com 4,3%. Caetano Aroso tem 3,7%. Inaldo Pereira 2,9% e Raimundo Filho 2,4%. Neto está com 1,4% e Moraes 1,1%. Brancos e nulos são 8,6% e não souberam e não opinaram somam 2,9%.

A situação não muda muito quando o nome de Josemar é trocado pelo vice, Marconi Lopes.

Já no cenário com apenas três candidatos, Dutra lidera, mas em empate técnico. O comunista tem 39,4% e Gilberto 38,6%. Josemar tem 4%. Brancos e nulos somam 16,3% e não souberam ou não opinaram 1,7%.

Cenário 1

3 pensou em “Pesquisa DataM: Domingos Dutra lidera em Paço do Lumiar

  1. Tô com Dutra, o melhor candidato da história do paço do Lumiar, o mais capacitado para essa missão: construir o paço, pois faz muito tempo que a nossa cidade está entregue às raposas. Renova paço do Lumiar. Chega de ladrão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *