Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha especializada em roubo de cargas‏

Foto1_Divulgação_SSP_180716 - Armas apreendidas com os suspeitosSeis homens suspeitos de integrar quadrilha especializada em roubo de cargas foram apresentados na tarde desta segunda-feira (18), na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA). O grupo foi detido na madrugada de sexta (15), em Barra do Corda, e, segundo as investigações, são suspeitos de vários assaltos na cidade e regiões do entorno.

As equipes da Superintendência Especial de Investigação criminal (Seic) ficaram de prontidão na cidade para conseguir prender os integrantes da quadrilha. A especialidade do grupo era o roubo a carga de alimentos, os chamados ‘secos e molhados’. “Esta é mais uma das operações direcionadas realizadas para combate a crimes como forma de prevenir e coibir a ação das quadrilhas”, informou o titular da Seic, Tiago Bardal.

As investigações são conduzidas pelo Departamento de Combate à Roubo a Carga (DCRC), da Seic, com apoio da Delegacia Regional de Barra do Corda. “As investigações prosseguem e os detidos ficarão à disposição para que possamos concluir o inquérito e definir os demais crimes cometidos pela quadrilha”, destacou o delegado Lúcio Rogério, titular do DCRC.

Segundo o delegado, a quadrilha praticava os assaltos nas regiões de Barra do Corda, Tuntum e Presidente Dutra. Foram seis meses de investigações para chegar ao integrantes, que foram presos em flagrante. Os detidos são Jarles da Silva Bezerra, o Shaolin; Jesmiel da Silva Bezerra, o Cleison; Márcio Lourenço Oliveira Lima, conhecido como Magrão; Thalisson Ilque Carvalho de Alcântara, apelidado de Cajueiro; Antônio Crispim de Oliveira; e Leonardo Lima Moura.

Com o grupo a polícia apreendeu dois revólveres, uma escopeta calibre 12 e uma carga de alimentos tipo mercearia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *