Pré-candidatos participam de seminário de formação política promovido pelo PDT‏

2V5J6519 (1)Pré-candidatos a vereador das eleições municipais de outubro próximo que apoiam o projeto de reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, participaram neste final de semana do seminário de formação política promovido pelo PDT. O evento foi realizado no auditório do Hotel Abeville e tinha por objetivo transmitir orientações gerais quanto à legislação eleitoral, financiamento e ações de comunicação durante o período de campanha e pré-campanha.

O seminário contou com a presença do prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior, bem como de integrantes dos outros 13 partidos que já manifestaram apoio à sua candidatura. Durante a abertura do evento, Edivaldo conversou com os presentes, compartilhando experiências da sua trajetória política.

2V5J6571Ele reforçou a importância do diálogo permanente com as comunidades.

“Conversem com grupos pequenos das comunidades com o mesmo entusiasmo com que falam para uma multidão. Cada pessoa é um cidadão que quer ouvir as suas propostas para a cidade. É um trabalho árduo para todos os que querem fazer o bem na política, mas vale a pena. Mostrem que a política pode ser feita por pessoas de bem”, disse Edivaldo.

PROGRAMAÇÃO

Da programação do seminário, também constaram as palestras “Nossa história, nossas lutas, para construir um presente de lutas e avanços”, com a palestrante Marília Bogéa; “As inovações na legislação eleitoral”, com o especialista em direito eleitoral, José Luís Gama; “Prestação de contas”, com Luís Carlos Ribeiro; e “Marketing político – a vez do digital”, com o palestrante Luís Gallo.

1 pensou em “Pré-candidatos participam de seminário de formação política promovido pelo PDT‏

  1. Essas reunião são sempre muito vantajosas, principalmente para o alinhamento das propostas dos candidatos. Nessas eleições eu voto em Edivaldo, pois está se mostrando muito sério e competente. São Luís estava precisando de alguém centrado dessa maneira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *