Resultado final do processo seletivo da Emserh para ensino Superior

seletivoA Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares – Emserh, divulgou nesta sexta-feira (8), o resultado final do processo seletivo público n° 003/2015, de 30 de dezembro  de 2015, para os cargos de ensino superior. Com a divulgação desta lista, a Emserh finaliza a etapa de divulgação de resultados.

A lista com os aprovados, assim como os demais resultados para cargos de Ensino Fundamental, Médio e Técnico divulgados anteriormente, encontra-se disponível no site da Emserh.

Confira o resultado aqui

O seletivo foi realizado pela Emserh para suprir 7902 vagas em hospitais e Unidades de Pronto Atendimento, que serão distribuídas nas regionais de saúde de São Luís, Imperatriz, Codó, Presidente Dutra, Santa Inês e Timon.

A Emserh orienta aos candidatos aprovados em todos os níveis do seletivo que aguardem a divulgação do início da etapa de convocação.

14 pensou em “Resultado final do processo seletivo da Emserh para ensino Superior

  1. Puxa! esse seletivo será o carro chefe da campanha de Flávio a reeleição em 2018, deixar de fazer um concurso com cargo efetivo em detrimento de um mísero seletivo pra uma contratação temporária de 2 anos e com um salário humilhante para profissionais de saúde, aliás não sei cadê o Coren que deixa os técnicos de enfermagem das emergências receber atualmente R$ 900,00 sem direito a receber a verba do SUS. COREN acorde socorra seus representados.

    • Quando o Governador Flavio Dino vai começar a chamar os aprovados??? Alguém tem previsão quando a EMSERH vai começar a convocar?? Pelo menos tá sendo um processo de contratação transparente, pois na Gestão passada ouvir falar que para trabalhar na saúde do Estado era um tal de Q.I. (Quem Indique). Parabéns Governador pelo Seletivo!!! Agora só faltar chamar os aprovados para trabalharem nos hospitais macrorregionais do Estado, inclusive ouvir falar que o de Imperatriz já vai inaugurar agora em Agosto.

  2. Quando o Governador Flavio Dino vai começar a chamar os aprovados??? Alguém tem previsão quando a EMSERH vai começar a convocar?? Pelo menos tá sendo um processo de contratação transparente, pois na Gestão passada ouvir falar que para trabalhar na saúde do Estado era um tal de Q.I. (Quem Indique). Parabéns Governador pelo Seletivo!!! Agora só faltar chamar os aprovados para trabalharem nos hospitais macrorregionais do Estado, inclusive ouvir falar que o de Imperatriz já vai inaugurar agora em Agosto.

  3. Transparente? Só se for aos olhos dos interessados…até seletivo interno ja teve e nós os aprovados por mérito nada. Pelo jeito é carro chefe mas do financiamento de campanha.

  4. Iara eu não acredito que o governo do Estado do Maranhão faça um concurso digo seletivo e não dê posse aos aprovados. Se isto acontecer tornará o governo Flávio Dino sem credibilidade alguma. E a credibilidade em um governo é algo muito importante. Até para uma futura reeleição.

  5. Eu ainda não vi nenhuma lista de convocação, no entanto há uns três meses algumas pessoas foram contratadas como novos funcionários na UPA do Araçagy sendo que o resultado final ainda nem havia saído e então tem marmelada ou não nesse malfadado seletivo? (Bem que esse subgovernador poderia ter feito um concurso público pra efetivar os aprovados e não seletivo pra contratação temporária, candidatos do certame se lembrem disso na hora de ir às urnas em 2018)

  6. Até agora porque eles não convocaram nenhum dos Administradores Hospitalares que foram classificados??? Cadê a convocação do Administrador Hospitalar do Hospital de Imperatriz que já vai inaugurar???

  7. gente, tem un tal de instituto acqua que já fez umas quatro chamadas pro hospital thomas martins em santa ines….. alguns de meus colegas perderam a vez pelo fato de não terem informações de onde seria divulgada a chamada. e o prazo é curto para a entrega de documentos..

  8. Tenho ligado quase toda semana para a EMSERH e a única resposta que tenho é a mesma: Devo aguardar!!! Mas até quando? Qual o cronograma? Acho muita morosidade para um seletivo que é para cargo temporário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *