Alexandre Almeida demonstra que faz pacto com qualquer um por eleição

socorroalexandreO deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) anda meio perdido sobre a aliança com a ex-prefeita Socorro Waquim (PMDB). Depois de críticas ferrenhas à gestão de Waquim na campanha de 2012, Alexandre aceitou o constrangedor apoio da ex-adversária.

“Prefeita, não bastasse o desastre de sua administração a senhor ainda quer tumultuar a eleição? A senhora sabe que o nosso rompimento não tem retorno”, afirmou Almeida em um dos programas eleitorais de 2012.

Já quando questionado sobre a aliança no final do mês passado em entrevista à TV Meio Norte, a emenda saiu pior do que o soneto. Ao invés de dizer que mudou de opinião e que via com outros olhos hoje a gestão da agora aliada, Alexandre confirma que continua considerando a administração da peemedebista um fiasco, e, mesmo assim se aliou a ela.

“As criticas do passado, continuam vivas. Eu conversei com a professora Socorro e disse: Professora eu recebo o seu apoio, é um apoio importante e logicamente que continuo com a mesma opinião”, afirmou.

Ou seja, se Alexandre continua achando um desastre a gestão Waquim, e ainda assim terá o grupo que comandou a desastrada gestão em seu palanque e consequentemente em sua gestão, caso vença a eleição, mostra como será seu governo. Propositalmente, prepara uma gestão com os mesmos que fizeram o desastre em Timon. O grupo de Socorro indicou inclusive o vice da chapa.

O desespero para tentar ganhar a eleição é grande!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *