Edivaldo é recebido com festa durante caminhada no Monte Castelo

Caminhada no Monte Castelo (100)Em seu segundo dia de campanha rumo à reeleição, o prefeito Edivaldo Holanda Junior, foi recebido na tarde desta quarta-feira (17), com festa pelos moradores do Monte Castelo, durante uma caminhada no bairro. Ao lado do vice na chapa Júlio Pinheiro, o candidato do PDT falou do carinho da população o que, segundo ele, “fortalece ainda mais o seu projeto de reeleição”.

Cercado pela militância, correligionários, candidatos a vereadores e presidente dos partidos da coligação, Edivaldo caminhou cerca de duas ruas, iniciando a concentração, na Praça do Cinema, passando pela Rua Odilon Soares, Primeiro de Janeiro, Avenida Luís Rocha, Rua 24 de Outubro, Paulino Souza, Rua da Glória e Rua Tancredo Cordeiro. Empolgação, bandeiraço e muita alegria marcaram mais este ato político “Todos com Edivaldo”.

“Sinto-me muito contente em saber que a população está reconhecendo a nossa gestão, pois por onde passo sou muito bem recepcionado. Agradeço o carinho e a estima que tenho recebido e com fé em Deus continuaremos avançando para continuar melhorando a vida dos ludoviceneses”, falou Edivaldo.

Um dos momentos mais marcantes da caminhada foi quando Edivaldo, além de ter cumprimentado muitos pessoas que o esperavam nas portas das residências, entrou na casa de seu Marcos, morador mais antigo do bairro do Monte Castelo, que tem 98 anos de idade, que ao lado de sua esposa dona Odete, fez questão de tirar foto com o candidato a reeleição à Prefeitura de São Luís.

Para o presidente do PEN, Jota Pinto, o prefeito Edivaldo pode andar pelas ruas da cidade com tranquilidade, porque nestes três anos e meio de sua administração, apesar das dificuldades que encontrou, já realizou várias obras e ações. “Só quem fez e faz por São Luís, como Edivaldo tem feito, pode andar de cabeça erguida e falar com o povo”, enfatizou.

No Monte Castelo, a Prefeitura de São Luís, realizou pavimentações asfálticas, drenagens em várias ruas do bairro e áreas adjacentes; além de implantar projeto de iluminação. “Voto em Edivaldo porque mostrou ações aqui no Monte Castelo, apesar das dificuldades que ele encontrou no governo anterior”, afirmou Alan Costa, 47 anos, morador no bairro há 32 anos.

Além dos candidatos a vereador, prestigiaram a caminhada o presidente do PDT, deputado federal Weverton Rocha e o deputado estadual Fábio Macedo. Nesta quinta-feira, Edivaldo participa de mais uma caminhada no Vicente, às 16h, concentração no início da Avenida Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *