Eliziane começa com o jogo sujo eleitoral nas redes sociais

Blog do Garrone – Ao contrário do que tem afirmado que fará uma disputa eleitoral de “jogo limpo”, a aliada do ex-prefeito João Castelo e candidata do PPS, Eliziane Gama, tem usado as redes sociais na tentativa de difamar e atingir o prefeito Edivaldo Júnior, candidato a reeleição pelo PDT.

eliziane 2Até agora foram feitas duas tentativas de falar inverdades contra Edivaldo. A primeira quando Eliziane Gama postou nas redes sociais um ônibus dentro de um buraco aberto em plena via pública, no bairro do Cohajap. Quando na verdade tratava-se de uma obra de responsabilidade da CAEMA.

Desta vez voltou a menti de com força, mais uma vez de forma irresponsável, quando afirma em um dos seus posts desta quarta-feira (10), que São Luís seria a segunda capital menos transparente do Brasil.

“Em quatro anos teremos uma Prefeitura moderna e informatizada. São Luís é a segunda capital menos transparente do Brasil, e isso é muito sério”, escreveu Eliziane. Mas segundo o Ministério Público Federal, São Luís ocupa a 17ª no ranking do Brasil.

eliziane 1Já no ranking mais recente, feito em conjunto por Controladoria Geral da União, Tribunal de Contas da União, Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público Estadual, a capital maranhense aparece na 7ª posição e tendo a 2ª melhor nota, com 9,5.

Pelo visto a candidata aprendeu muito bem a fazer “política” com a ex-governadora Roseana Sarney e o ex-prefeito de São Luís, João Castelo. Cuidado irmãzinha que a Justiça Eleitoral está de olho e “pega na mentira”. Ressalta-se que os eleitores não toleram mais esse tipo de politicagem. Vale o alerta para que não tenhamos mais uma eleição municipal pautada na mentira e sem conteúdo.

2 pensou em “Eliziane começa com o jogo sujo eleitoral nas redes sociais

  1. Eu assisti a sabatina. Um monte de absurdos essa mulher falou. Mais uma prova para os eleitores mal informados de quem é realmente Eliziane Gama. Essa mulher age de má fé com o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *