Gil Cutrim participa de convenções e fortalece seu grupo em várias cidades

arte 1

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PDT), participou de convenções municipais que confirmaram os nomes de vários aliados na disputa das eleições deste ano.

Em Timbiras, Cutrim esteve com o prefeito Fabrízio Araújo (PRB), que teve sua candidatura à reeleição homologada. Ele terá como companheiro de chapa Daniel Alvin, do PMDB.

Na cidade de Nina Rodrigues, o gestor participou da convenção que ratificou à reeleição do prefeito Riba do Xerém (PRB), que terá como vice Chico Gomes (PR).

“O Fabrízio e o Riba são dois gestores compromissados, que estão desenvolvendo um excelente trabalho em suas cidades. As populações de Timbiras e de Nina Rodrigues aprovam essas gestões e irão, tenho certeza, dar uma resposta positiva nas urnas no dia 02 de outubro”, afirmou Gil Cutrim, que é um dos coordenadores do PDT nas eleições municipais da Grande Ilha de São Luís.

Os dois prefeitos e candidatos à reeleição agradeceram o apoio de Gil Cutrim, destacando seu trabalho como gestor público preocupado com o fortalecimento do municipalismo e jovem liderança política do Maranhão.

No município de Lago Verde, uma grande festa política/partidária marcou a convenção que confirmou o nome do médico Francisco Clidenor (PPS) como candidato a prefeito. Dr. Francisco terá como companheiro de chapa Jesus Coquinho (PMDB).

“O amigo Francisco conta com o apoio de vários agentes da classe política da cidade, dentre eles o ex-prefeito Chico Coco, e da população, que deposita nele todas as esperanças para colocar Lago Verde no caminho certo do desenvolvimento”.

Na cidade de Cantanhede, Cutrim prestigiou os lançamentos das candidaturas de Paulo Coelho (PV) e Toinho (PDT) aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Já em Anajatuba, Gil participou do lançamento da candidatura à prefeitura da vereadora Celeste Lima (PDT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *