Lidiane Leite está de volta à prefeitura de Bom Jardim

lidianeE quem reassumiu o mandato de prefeita foi Lidiane Leite, a prefeito Ostentação. Lidiane reassumiu o comando de Bom Jardim depois que o juiz da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, José Magno Linhares Moraes, revogou a medida cautelar que proibia Lidiane Leite de frequentar a sede da Prefeitura.

Aproveitando a decisão, a Câmara Municipal aproveitar para reemposar a aliada. O presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, Aarão Silva (PTC), disse que o clima era de festa na cidade com a volta de Lidiane.

Acusada de desviar verbas da educação, Lidiane Leite ficou nacionalmente por postar fotos exibindo sua vida de luxo nas redes sociais.

2 pensou em “Lidiane Leite está de volta à prefeitura de Bom Jardim

  1. “Quando alguém ver tartaruga trepada em árvore, alguém pois lá”, é o caso da bonitona Lidiane, tem atributos para está lá ou chegando lá na Prefeitura. Jurisprudência para justificar sua volta, se tem muitas, se praticou crimes e depois de ser presa, passou por muitos constrangimentos, não vai cometer mais erros, caso volte a governar o município. Isto é no entendimento de muitos juízes e desembargadores, já é uma jurisprudência, usa-se muito como argumentos para solta endinheirados, principalmente ladrões de colarinho branco e políticos corruptos. Que não é o caso da Lidiane Leite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *