Mais uma rodada de pesquisas. Olho em DataM e Ibope!

pesquisasMais uma rodada de pesquisas vem aí. São quatro já registradas para divulgação no início da próxima semana. Logicamente cada instituto tem sua metodologia e os especialistas dizem que não devemos comparar. Mas o fato de termos muitas divulgadas praticamente juntas deve servir de parâmetro para verificar o real quatro da eleição neste momento.

O DataM, instituto que mais acerta no Maranhão, está com a divulgação prevista para domingo (28). A pesquisa já deveria ter sido divulgada, mas por um problema no registro foi adiada. Esta foi contratada pela TV Difusora.

Também existe grande expectativa para os números do Ibope, apesar de um histórico conturbado no Maranhão, é a primeira pesquisa da TV Mirante. Esta só será divulgada na terça-feira (30).

O jornal O Imparcial divulgará sua primeira pesquisa. O instituto IMPAR foi criado recentemente e ainda não tem tradição no Maranhão. Por enquanto, ainda é uma incógnita. A divulgação esta prevista para segunda-feira (29).

A outra pesquisa registrada é do Instituto Prever, contratada pelo blog do Luís Cardoso. A divulgação está prevista para o dia 30 (terça-feira).

 

2 pensou em “Mais uma rodada de pesquisas. Olho em DataM e Ibope!

  1. A pesquisa que colocar Edivaldo com menos de 35%, já terá grande probabilidade de estar sendo manipulada, e ainda estou sendo generoso, pois estou me baseando por baixo, pois de fato ele já está acima dos 40%, sem medo de errar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *