O dia de campanha dos candidatos

Edivaldo faz caminhada na Alemanha

Caminhada de Edivaldo na Alemanha (159)O candidato à reeleição a Prefeitura de São Luís, Edivaldo de Holanda Junior (PDT) fez caminhada no bairro da Alemanha. Acompanhando do vice na chapa Júlio Pinheiro, Edivaldo agradeceu o carinho e a atenção com que foi recebido pelos moradores do bairro. “Só tenho a agradecer a demonstração de apoio que muito me incentivam no meu projeto de reeleição. Essa manifestação não foi diferente aqui na Alemanha, onde temos feito muitas ações. Isso demonstra o reconhecimento do nosso trabalho e, se for da vontade de Deus, vamos continuar seguindo em frente”.

Uma multidão pessoas de todas as idades saiu de casa para acompanhar mais uma caminhada “Todos com Edivaldo” pelas ruas do bairro. Edivaldo percorria cada casa, para cumprimentar os moradores e apresentar suas ideias para o segundo mandato.

Eliziane em caminhada da região Central 

elizianecaminhadacentroA candidata da coligação “São Luís de Verdade”, Eliziane Gama (PPS), concedeu entrevistas e realizou caminhada percorrendo os bairros Lira e Madre Deus, na região central da cidade.

“Nós estamos muito felizes com esta receptividade. Isto mostra que nossa campanha é a campanha da vitória. A campanha do povo. Campanha que sente o calor humano, que vai transformar a cidade de São Luís”, afirmou Eliziane, que busca retomar o fôlego após a divulgação da pesquisa Ibope.

Wellington em reunião no Ipem São Cristovão

wwwwO candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington do Curso (PP), participou nesta quarta-feira (31), de encontro com amigos e famílias moradoras do Ipem São Cristovão. A reunião foi organizada pelo professor Welbert, aliado do progressista e candidato a vereador pelo seu grupo político.

Ao apresentar suas propostas de governo nos mais diversos setores, Wellington afirmou ser importante que os ludovicenses elejam, em outubro, parlamentares que, de fato, sejam compromissados com a cidade e que queiram trabalhar para retirá-la da situação vista hoje.

Fábio Câmara participa de gincana do Liceu

unnamed (2)O candidato a prefeito de São Luís, Fábio Câmara (PMDB), participou nesta quarta-feira (31), de uma gincana dos estudantes do Liceu Maranhense que visa estimular participação política de jovens eleitores.

A ação não estava na agenda do peemedebista, mas como os competidores precisavam fazer uma selfie com um dos nove candidatos a prefeitos, Fábio acabou virando opção da equipe Blackout que é formada por alunos do 3º ano da unidade de ensino. A prova acabou somando 2 mil pontos para o grupo.

Fábio destacou o protagonismo dos jovens, enfatizando a força que esse segmento, quando mobilizado, detém em suas mãos. O candidato afirmou ainda que o evento contribui para fomentar o protagonismo juvenil em várias instâncias, não só na política partidária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *