O primeiro dia de propaganda eleitoral na TV

edivaldoA propaganda eleitoral no rádio e televisão começou a ser veiculada
wellingtonnesta sexta-feira (26). Com as novas o elizianehorário eleitoral agora é exclusivo para os candidatos a prefeito. Os candidatos a vereador agora só nas inserções. Do programa de estreia podemos depreender alguns fatores.

O tempo de Eliziane, Wellington e Fábio Câmara é pequeno e tem que ser utilizado com persicária para começar e encerrar bem a mensagem em cada programa. Neste início, os três contaram de forma resumida se história de vida e de luta.

Edivaldo tem o maior tempo e irá utilizá-lo para demonstrar o que realizou na prefeitura de São Luís. O prefeito fez um fabioapanhado de suas ações e agradeceu até as críticas construtivas. “Tem gente que começa do zero, nossa gestão começou com menos um bilhão”, afirmou antes de iniciar a exposição de suas ações.

Deu para perceber que a propaganda não deve adiantar muito para Rose Sales (PMB) e Eduardo Braide (PMN). Os dois devem buscar outros mecanismos de exposição porque o tempo de TV só dá pra dizer nome e número.

2 pensou em “O primeiro dia de propaganda eleitoral na TV

  1. Lembro da campanha de 2012 em que o atual prefeito disse que ao terminar os 4 anos de mandato queria olhar nos olhos dos eleitores e dizer que havia conseguido cumprir as promessas, e uma dessas promessas era de acabar com os anexos da escolas municipais, bom quero quais os anexos que ele acabou e que melhorias as escolas tiveram na sua gestão, pois na escola que trabalho crianças para tomarem água tem de levar de casa por causa de um problema de vazamento que a Semed não tem competência para resolver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *