Pesquisa: Talita Laci lidera com folga na Raposa

pesquisaraposaO instituto Escutec divulgou pesquisa contratada pela própria Escutec sobre a intenção de votos no município da Raposa. É a primeira pesquisa da cidade desde que foram oficializadas as candidaturas. A candidata Talita Laci (PCdoB) lidera com folga.

Na pesquisa estimulada, com os nomes de todos candidatos registrados, Talita Laci lidera com quase 10 pontos à frente da segunda colocada, Ociléia (PRB) que possui 22,3%; o terceiro Eudes Barros está com 20,3% e Mauricio Almeida (PSB) tem apenas 3% das intenções de votos.

Na pesquisa Espontânea, quando não são apresentados os nomes dos candidatos, Talita Laci (PCdoB) lidera a preferência do eleitorado com 26,7%; o presidente da Câmara Eudes Barros (PR) é o segundo com 18,3% e Ociléia (PRB) é a terceira com 18%. O último colocado é Maurício Almeida Moreira (PSB) apenas 2%. No quesito “ninguém” corresponde a 2,3%; “Não sabem ou não opinaram” soma 32,7%.

Foram entrevistadas 300 pessoas nos dias 18 e 19 de agosto. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 00074/2016. A margem de erro é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *