Por mentira, Justiça Eleitoral tira mais da metade da propaganda de Eliziane

Direito de Resposta de Edivaldo foi exibido no horário de Eliziane

Direito de Resposta de Edivaldo foi exibido no horário de Eliziane

A candidata à prefeitura de São Luís, Eliziane Gama (PPS), perdeu mais da metade do tempo de propaganda eleitoral no início da tarde desta quarta-feira (31). A punição foi em virtude da afirmação de Eliziane de que o prefeito Edivaldo não teria construído nenhuma escola.

A coligação de Edivaldo demonstrou a construção de Unidades Escolares durante seu mandato e demonstrou ser inverídica a afirmação da candidata. Edivaldo construiu as escolas do Piancó, do Maracujá e a Unidade Laura Rosa. Todas entregues e em pleno funcionamento.

Por isto, o juiz Reinaldo de Jesus Araújo, da 89ª concedeu o Direito de Resposta de um minuto, sendo exibido em cima da propaganda de Eliziane, que é de 1 minuto e 55 segundos.

IMG-20160831-WA0075

IMG-20160831-WA0075

5 pensou em “Por mentira, Justiça Eleitoral tira mais da metade da propaganda de Eliziane

  1. A justiça é ágil na hora de julgar as ações de Edivaldo, mas contra ele é de uma morosidade avassaladora, qual é o resultado das 23 ações no TRE-MA contra o prefeito? Esse é o Maranhão e as benevolências do poder

  2. Eliziane não aprende mesmo, toda hora acha um jeito de alfinetar a atual gestão. Aproveite esse tempo que fica procurando defeito na gestão de Edivaldo e apresente propostas boas para São Luis e tire Castelo da sua campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *