Provas do concurso para procurador do Estado neste domingo

provaQuase seis mil candidatos realizarão, neste domingo (4), as provas objetivas do Concurso Público para preenchimento de 30 vagas na Procuradoria-Geral do Estado (PGE/MA), para o Cargo de Procurador do Estado. As provas objetivas terão duração de cinco horas. Os portões abrem às 8h e fecham às 8h30 (horário local). O concurso terá quatro fases: provas objetivas e subjetivas; prova oral e prova de títulos. Todas as etapas serão realizadas apenas em São Luís.

Participarão do concurso, bacharéis em Direito com inscrição devidamente comprovada na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O vencimento do cargo é de R$ 19.955,40 (dezenove mil, novecentos e cinquenta e cinco reais e quarenta centavos). O concurso chamou a atenção de muitos profissionais da área. Ao todo, 5.949 candidatos se inscreveram no certame.

O concurso, que é realizado pela Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), é mais uma etapa, dentre as várias medidas adotadas pelo Governo do Estado para garantir serviços públicos de qualidade à população. “O governador Flávio Dino está comprometido e empenhado em melhorar os indicadores do nosso Estado. Este é mais um passo que damos, dentro das nossas possibilidades, para melhorar a prestação de serviços públicos”, ressaltou a secretária de Estado da Gestão e Previdência, Lílian Guimarães.

Aplicação das provas

Os candidatos serão informados quanto ao local de prova e horário por meio do Cartão Informativo, enviado por e-mail, e disponibilizado na área restrita ao candidato, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), realizadora do concurso.

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º (terceiro) dia que antecede a aplicação das provas ou tiver dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas (horário local) ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

1 pensou em “Provas do concurso para procurador do Estado neste domingo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *