Ribamar: Gil Cutrim coordena convenção dos candidatos a vereador de PDT, PR, PRP e PP

DSC_0136O prefeito Gil Cutrim coordenou, nesta sexta-feira (05), convenção municipal conjunta do PDT, PR, PRP e PP que oficializou os nomes de candidatos ao cargo de vereador na cidade de São José de Ribamar. Um fato muito curioso foi que os partidos se uniram e formaram uma coligação proporcional sem candidato majoritário. Ou seja, a coligação dos quatro partidos não tem candidato a prefeito.

O ato tratou-se de uma grande festa política/partidária, realizada no salão paroquial da sede do município, e contou com as presenças de vereadores de outros partidos (PSDB, PV, PRB, PSL, PSC e PTB); lideranças comunitárias; membros da Juventude Socialista do PDT; e representantes de vários segmentos da sociedade ribamarense.

Todos ratificaram apoio ao prefeito e, mais uma vez, reconheceram o trabalho que Cutrim vem desenvolvendo nestes quase seis anos no município.

“O prefeito Gil trabalhou e continua trabalhando muito por Ribamar, mesmo diante das dificuldades financeiras e da nova realidade da cidade que, hoje, tem mais de 300 mil habitantes e ainda recebe recursos para uma população de pouco mais de 140 mil”, afirmou o presidente da Câmara Municipal, vereador Beto das Vilas (PV).

Gil Cutrim fez um breve balanço das ações desenvolvidas até o momento. Foram executadas mais de 300 novas obras em diversas áreas, mostradas através de um vídeo produzido pelo PDT e que enterra discurso meramente eleitoreiro de alguns agentes da classe política do município.

“Não somos soberbos e, muito menos, cultivamos vaidades descabidas. Esse resultado positivo só foi possível graças a união da classe política com o povo. Fizemos muito, mas temos a consciência de que ainda é necessário fazer mais. E até o último dia do meu mandato, continuarei trabalhando pelo município e por sua população”, disse ressaltando que novas obras serão entregues até o fim do ano.

Cutrim destacou o potencial político e a capacidade de trabalho dos candidatos a vereador.

De acordo com ele, são políticos sérios, comprometidos e que representarão muito bem o povo na Câmara Municipal.

“Além dos candidatos dos partidos que formam nossa coligação, temos companheiros de outras siglas que nos apoiam e que irão disputar em outras coligações. Tal situação mostra que nossa gestão conta com o apoio da classe política. Isso é um fato concreto, e ninguém conseguirá disfarçar ou passar falsa impressão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *