Ribamar: multidão vibra no primeiro comício em apoio a Luis Fernando

Foto 2 _Primeiro Comício de Luis Fernando

A noite do último sábado, 20, ficou marcada como uma noite de esperança em São José de Ribamar. Milhares se reuniram no primeiro comício em apoio ao candidato a prefeito da cidade, Luis Fernando Silva (PSDB), e ao seu vice, Eudes Sampaio (PTB).  O ato cívico da coligação “Aliança Democrática Ribamararense” aconteceu em frente à famosa Praça do Cruzeiro, na Avenida Gonçalves Dias.

Tanto nos discursos de dezenas de candidatos ao Legislativo Municipal, que disputam as eleições nas quatro coligações que apoiam Luis Fernando, quanto na vibração do público em prol da reconstrução da cidade e no forte discurso do candidato, ficou provado que a população deseja ansiosamente por um novo momento administrativo e político.

Foto 1 _Primeiro Comício de Luis FernandoNum desabafo, Luis Fernando rechaçou as mentiras que foram espalhadas contra sua candidatura, desde a pré-campanha e que até hoje continuam a ser disseminadas por meia dúzia maledicentes. Até mesmo no sábado espalharam na cidade que o comício não aconteceria.

“Não é a voz maldosa e mentirosa de meia dúzia de maus políticos que faria com que eu desistisse da candidatura. Enquanto eu viver, São José de Ribamar estará no meu coração. Mesmo depois de ser prefeito corri atrás de recursos para a nossa cidade. E foi nesse momento que conseguimos o IFMA, o Centro Tecnológico e recursos para asfaltar as nossas ruas”, lembrou o candidato.

Luis Fernando justificou que é candidato principalmente pela sua indignação contra o caos que se instalou na saúde, educação, infraestrutura e nas políticas de geração de emprego e renda no município.

“São José de Ribamar precisa voltar às paginas dos jornais, das revistas e da mídia estadual e nacional com boas notícias, como aconteceu em Maio de 2010, quando a revista Veja destacou o município com o maior crescimento econômico entre as cidades que escolheram como opção de políticas econômicas a produção de alimentos. Chegamos a receber do governo federal o prêmio de melhor programa de saúde bucal entre as cidades do Nordeste Brasileiro. São essas notícias que irão voltar a ser divulgadas sobre nossa cidade, não a queda na qualidade da educação, do atendimento na saúde e sobre os buracos e lixos que tomam conta das nossas vias públicas”, asseverou.

Para o candidato a vice-prefeito, Eudes Sampaio, São José de Ribamar precisa voltar a ter dignidade. “Nosso povo precisa voltar a ter orgulho de ser ribamarense”, disse.

Além do apoio maciço da população, que espontaneamente participou do comício, fizeram questão de marcar presença os candidatos de outras cidades como Talita Laci (PCdoB – Raposa) e Domingos Dutra (PCdoB – Paço do Lumiar), além do secretário de Estado, Neto Evangelista (PSDB) e o deputado federal Hildo Rocha (PMDB).

“Fiz questão de vir aqui declarar meu apoio ao Luis Fernando por ser testemunha do amor e da dedicação que ele tem com São José de Ribamar”, pontuou o peemedebista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *