Roberto Rocha mostra arrogância e preconceito em bate-boca no Twitter

robertorochaO senador Roberto Rocha (PSB) atacou o prefeito Edivaldo e o governador Flávio Dino em post no Twitter afirmando que “São Luís quer um prefeito com ATITUDE para comandar, e não fazer da prefeitura um ‘puxadinho’ do palácio dos Leões”. Assim, Rocha quis dizer que atualmente, a prefeitura é um “puxadinho” do governo Flávio Dino.

O subprefeito Fábio Henrique respondeu ao post e iniciou uma discussão onde Rocha mostrou toda sua já conhecida prepotência e arrogância. Fábio disse que o “puxadinho” colocou Roberto no Senado e o socialista se irritou, afirmando que Fábio apenas defendia o seu salário como subprefeito.

A discussão foi aumentando e o senador que já havia se descontrolado na internet em outras ocasiões chamando internauta de “cara de peido”, agora demonstrou mais uma vez sua arrogância afirmando que Flávio e Edivaldo deveriam ser gratos a ele por estarem em seus cargos. Fábio disse que ele deveria agradecer aos dois por estar no senado e ele respondeu na bucha: “agradeço na mesma dimensão que eles me agradecem por estarem onde estão. Vá dormir feliz, amanhã você ganha umas diárias”.

E demonstrou seu perfil aristocrata e preconceituoso, mandando o subprefeito ir para a “cozinha”. “Quer saber, vá plantar batatas rapaz, já que seu forte é na cozinha”. Quer dizer que para o senador o lugar de quem não tem “sangue azul” é na cozinha? Foi mais uma participação lamentável de Rocha nas redes sociais.

2 pensou em “Roberto Rocha mostra arrogância e preconceito em bate-boca no Twitter

  1. Esse Roberto racha é um senador totalmente despreparados ganhou a eleição graças ao governador eu mesmo votei nele por causa do governador não voto mais nele um tremendo traíra safado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *