Vereadores do PP ameaçam retirar candidaturas e detonar Wellington

vereadorespp

O sentimento dos vereadores candidatos à reeleição no PP é de total decepção com o candidato Wellington do Curso. Na visão dos vereadores, Wellington só se importou com sua candidatura e matou a chapa dos candidatos do próprio partido. Agora, o tom é de ameaça, caso o candidato não resolva ainda hoje (8) a situação, já que encerra o prazo.

No PP, estão filiados três vereadores de mandato: Francisco Chaguinhas, Luciana Mendes e Manoel Rêgo. Além destes, Kátia Lobão também está no partido. Acontece que na articulação com Roberto Rocha, o senador não aceitou coligar com o PP para vereadores e ficou definida apenas a coligação entre PSB e PSD. O PP ficou sozinho. Com três vereadores, ninguém quis coligar.

Só, o PP faz um vereador no máximo. Ou seja, dos três, dois ficam fora. E a revolta passou ao tom de ameaça.

Os vereadores disseram a Wellington que ele tem que resolver hoje uma coligação, ou irão retirar suas candidaturas e declarar apoio a Eliziane Gama (PPS). Um deles diz ainda ter uma bomba para detonar a candidatura do dono do Curso Wellington. A crise chegou a um nível extremo.

5 pensou em “Vereadores do PP ameaçam retirar candidaturas e detonar Wellington

  1. Se Welligton faz isso com os vereadores do próprio partido, que iriam lhe dar apoio durante a campanho, tenho até medo de pensar no que ele faria caso assuma algum dia um cargo executivo. É muita obsessão por poder!

  2. Ele só pensa em ganhar midia, não se importa muito quem vai tá com ele. Só quer que esteja do seu lado apoiando, mas em troca ele não dá apoio algum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *