Zé Inácio participa de maratona de convenções partidárias pelo interior do Estado

Convenção em Fortuna

Convenção em Fortuna

No ultimo dia 04 o deputado participou da Convenção Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em São Luís, que contou com a presença de lideranças do PT e PDT, entre eles o prefeito Edivaldo Holanda.

Zé Inácio destacou a importância da aliança entre esses partidos, para as eleições 2016, sobretudo o apoio à reeleição de Edivaldo Holanda Jr.

Já no dia cinco Zé Inácio participou de convenções nas cidades de Mirador, garantido seu apoio ao pré-candidato a prefeito Marquinhos (PT); Em Fortuna reafirmou seu apoio à reeleição do atual prefeito, Arlindo (PDT) e aos candidatos a vereadores que compõem a coligação.

Convenção em Itinga

Convenção em Itinga

Neste mesmo dia o deputado esteve na cidade de Santa Luzia, participando da convenção que homologou a candidatura de França do Macaquinho a prefeitura da cidade.

Zé Inácio esteve também em Itinga do Maranhão, apoiando a candidatura de Francisco Bosco (PTC) a prefeito. O atual vice-prefeito dará continuidade ao excelente trabalho que a prefeita Vete Botelho fez pela população e pela cidade de Itinga durante seus dois mandatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *