Dr. Leonardo reúne multidão em caminhada em Pinheiro

foto1Ontem (6), a cidade de Pinheiro esteve em festa, as principais ruas da cidade ficaram tomadas pelo vermelho usado por cerca de 8 mil pessoas que caminharam unidas, clamando pela  verdadeira mudança, junto com o candidato a prefeito Dr. Leonardo Sá (PCdoB) e sua vice Ana Paula Lobato (PDT).

Pinheiro vem sofrendo há anos os maus tratos da atual prefeitura que deixou a cidade abandonada. Entre os pedidos dos populares que se manifestaram durante o evento, estavam mais saúde, educação e saneamento básico.

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) esteve presente durante todo o percurso, representando o governador Flávio Dino. Em seu discurso, ele enfatizou que Pinheiro faz parte do projeto do governo do estado que quer transformar o Maranhão em uma terra onde todos possam ter “mais dignidade, onde a economia possa se desenvolver e os cidadãos tenham qualidade de vida”.

foto3

O deputado Othelino Neto também desmentiu em público as inverdades que estão sendo propagadas pelo atual prefeito. “O atual prefeito foi para o programa eleitoral dizer que o Governo abandonou uma obra da Caema em Pinheiro. Só que ele não conta que a obra está paralisada porque ele mesmo não deixou acontecer. Filuca deu uma ordem impedindo que a construtora da Caema realizasse a obra em Pinheiro e ainda mandou ameaçar os trabalhadores da obra que iria beneficiar mais de mil famílias pinheirenses”, explicou.

Ao final do evento, Dr Leonardo discursou e foi muito aplaudido. Ele agradeceu a presença de todos e destacou que quer fazer uma administração que cuide das pessoas, principalmente dos mais pobres. “O sentimento que nos une e nos motiva é a forte esperança de uma Pinheiro melhor pra todos”.

1 pensou em “Dr. Leonardo reúne multidão em caminhada em Pinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *