Eliziane aposta em “fator Marina” para reverter tendência

elizianemarinaA tendência de queda em todas as pesquisas, independente da quantidade de pontos, é um fato real para a candidata à prefeitura de São Luís, Eliziane Gama (PPS). Por isso, a deputada federal aposta agora no fator Marina Silva como “up” na campanha. A ex-senadora está em São Luís e participa nesta sexta-feira (9) de atos de campanha de Eliziane. A ex-senadora Heloísa Helena também participa dos atos.

Em 2012, o “fator Marina” foi fundamental para o crescimento de Eliziane, que contra todos os prognósticos alavancou sua candidatura e ultrapassou até Washington Oliveira (PT), que tinha muitos partidos e a grande estrutura do governo do Estado a seu favor na época.

Mas Marina, apesar de ainda ter prestígio, perdeu a força que tinha conquistado nas eleições presidenciais de 2010. A “nova política” proposta por Marina perdeu terreno na eleição de 2014, quando ela tinha grande favoritismo mas perdeu o discurso e teve uma queda vertiginosa. Uma situação semelhante a de Eliziane hoje.

De qualquer forma, é uma aposta no atual cenário, que é muito desfavorável para a candidata do PPS. A ex-senadora participa de caminhada na Rua Grande e encontro no São Luís Grand Hotel, às 11h de sexta-feira (9) com os candidatos da Rede na cidade.

 “Nossa campanha ganha demais com o apoio de Marina e reforça a credibilidade do nosso trabalho, tendo uma mulher como ela, com uma reputação intocável e uma carreira repleta de conquistas para o nosso país. Marina é uma grande referência no Brasil e no mundo”, destaca Eliziane.

2 pensou em “Eliziane aposta em “fator Marina” para reverter tendência

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ….

    Conta outra piada aí Clodoaldo, essa foi boa demais … Tartaruga sem casco não se elegeu, tu acha que ela consegue voto pra Eliziane, siô? ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *