Fábio Câmara detona Wellington: “enganou o Exército e a administração”

Em sabatina na TV Guará nesta segunda-feira (5), o candidato a prefeito de São Luís, Fábio Câmara (PMDB), não titubeou ao ser questionado pelo jornalista Américo Azevedo sobre o fato de um candidato a prefeito não pagar os tributos municipais. Logicamente ele se referia a Wellington do Curso, que se nega a pagar o ISS e o IPTU.

“Uma das instituições que o povo mais acredita é as Forças Armadas. Os últimos são os partidos e os políticos. A eleição se avizinha. Imagina um candidato que enganou o Exército? Deixou de botar o Curso no nome dele para botar no nome da mãe. Enganou o Exército. Um pouquinho mais na frente enganou a administração de São Luís [por se negar a pagar seus impostos], que ele vai administrar. Quem é que ele vai enganar na frente? É você eleitor”, afirmou categoricamente.

Leia também: Wellington sonega mais de R$ 120 mil de IPTU para a cidade de São Luís

Até jornal de Sarney destaca peripécias de Wellington do Curso

2 pensou em “Fábio Câmara detona Wellington: “enganou o Exército e a administração”

  1. Muito bom prefeito Fábio. Precisamos de alguém assim que não se intimida frente s este Welligton do Curso que já não engana qualquer eleitor. Parabéns!

  2. O Fábio Câmara vai ser a maior decepção dessa campanha. Antes, vivia na tribuna da Câmara Municipal criticando a inoperância do prefeito Edivaldo Holanda da Júnior. Agora, ta caladinho, esperando a oportunidade de se aliar ao prefeito no segundo turno.
    Fábio, com esta atitude, está enterrando a sua carreira política. Pode apostar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *