Família Lobão na campanha de Ildon Marques em Imperatriz

edinhoildonO senador Edson Lobão (PMDB) e o suplente Lobão Filho (PMDB) devem entrar de cabeça na campanha do candidato a prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PSB). Amigos de muitos anos, ambos devem retribuir a parceria que aconteceu em 2014, quando o ex-prefeito coordenou a campanha de Edinho a governador, no município.

A parceria do trio já é antiga, inclusive, Ildon chegou a ser cotado para ser o vice de Lobão Filho nas eleições passadas, mas acabou sendo preterido por Arnaldo Melo. O suplente de senador já avisou que em 2018 poderá concorrer ao Palácio do Leões outra vez, e assim já garantiria a manutenção da parceria com o socialista.

Inicialmente, Ildon tinha fechado apoio ao senador Roberto Rocha (PSB) que anda sumido das eleições em Imperatriz, mas pelo velho aliado, ele poderia ser capaz de mudar de palanque.

Apesar do PMDB ter um candidato, o delegado Assis Ramos, a família Lobão preferiu contrariar o partido e já afirmou em rádios e jornais que todos os esforços serão dedicados a volta de Ildon Marques à Prefeitura de Imperatriz.

O indicado para vice de Marques é o progressista Frederico Ângelo, genro do ex-conselheiro do TCE, Yedo Lobão.

1 pensou em “Família Lobão na campanha de Ildon Marques em Imperatriz

  1. Essa familia Lobão não se enxerga, o patriarca senador Lobão todos os dias aparece nas manchete dos jornais, envolvido em maracutaias, cometendo os mais diverso ilícitos. Só mesmo a impunidade institucionalizada para permitir que um senador da republica cometa todo tipo de crime e fica por isso mesmo.
    E esses mesmo elementos na maior cara de pau, se apresenta como as pessoas mais honesta do Estado, só doido mesmo, baseado em histórico de amizade se une com um político corrupto iguais a Lobão. Envolvido no Lava jato até os cabelos, citado várias vezes por delatores de ter recebido propina o senador corrupto nem se toca, dissimulado, na maior cara de pau, faz de conta que não é com ele. Nunca tinha visto um senador cara dura como Lobão; só no Brasil mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *