Flávio Dino reforça campanha de Dutra em Paço do Lumiar

dutraflavioA campanha do candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), ganhou um grande reforço político neste final de semana. O governador Flávio Dino participou de carreata com o candidato pelas ruas da cidade e a receptividade do povo luminense foi muito calorosa na noite deste domingo (11). Além de Flávio, o deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) participaram da carreata.

Ao final da carreata um grande ato animou a militância com as lideranças reforçando a necessidade de mesmo com a liderança de Dutra nas pesquisas, manter o foco e o trabalho para mudar Paço do Lumiar.

Flávio Dino reforçou a necessidade de manter o trabalho para eleger o prefeito. O governador enalteceu o fato de em seu governo e entre seus aliados históricos não haver políticos envolvidos em corrupção. E Dutra é o maior exemplo. “Hoje o Dutra lidera todas as pesquisas, graças a Deus. Mas a pesquisa que vale é a do dia 2. E temos que trabalhar muito até lá. Temos a sorte de ter uma pessoa tão boa no nosso time, de ter a pessoa mais indicada para governar a cidade, que é Domingos Dutra. Eu conheço o Dutra desde que eu era criança. E eu já admirava ele. Hoje, somos companheiros, amigos”, afirmou.

O deputado federal Rubens Pereira Júnior afirmou que o atual prefeito de Paço teve a chance e não aproveitou, por isso a população tem que trocar. Rubens reforçou o tamanho da importância da eleições de Dutra para o projeto de mudança no Maranhão. “O PCdoB tem 107 candidatos a prefeito no Maranhão, mas a maior cidade é Paço do Lumiar. E o mais importante, o que mais se identifica com esse projeto que ajudou a eleger Flávio Dino é o Dutra. Sem medo de errar, se o Maranhão tivesse tido o Dutra deputado estadual e federal combativo do jeito que foi, hoje o Flávio Dino não era governador. E é por isso que essa parceria Dutra prefeito e Flávio governador pra mudar a cidade de Paço do Lumiar”.

flaviodutra2Dutra avisou o Governador Flávio que após a eleição vai bater as portas do Governo para exigir uma companhia da Polícia Militar e outra do Corpo de Bombeiros para garantir segurança da população. Irá pedir a parceria de Flávio Dino para recuperar as ruas, estradas e avenidas de Paço.

O candidato agradeceu todo o empenho da militância que tem feito a campanha sem dinheiro, mas com ideias para mudar a cidade de Paço do Lumiar, que teve prefeitos envolvidos em grandes escândalos de corrupção nos últimos anos. “Eu quero agradecer toda esta militância que está aqui. Ninguém recebeu um litro de gasolina, mas está aqui. Não queríamos fazer uma carreata com milhares de carros, mas do porte que a gente fez. Por isso, queremos agradecer todos os candidatos a vereadores e vereadoras. A vitória está à vista. Mas é preciso muita luta, coragem, tolerância. A campanha é pobre, mas digna. Eu tenho me recusado a receber qualquer doação de empresas ou daqueles que queiram a prefeitura. Querem usar a prefeitura como negócio”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *