Gilberto Aroso desdenha da Justiça ao afirmar que a candidatura já está confirmada

Em entrevista ao jornalista Jeisael Marx, da TV Difusora, o candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso (PRB), desdenha da Justiça Eleitoral ao afirmar que a sua candidatura está deferida e confirmada pela Justiça Eleitoral.

gilbertoaroso

“Nossa candidatura está deferida e confirmada pela Justiça Eleitoral. Nós preenchemos todos os requisitos de elegibilidade. […] Os factoides já forma desmentidos”, disse Gilberto, sem falar sobre as graves acusações de improbidade de quando foi prefeito de Paço.

O que ele não disse é que sua candidatura foi deferida COM RECURSO do Ministério Público e continua fortemente ameaçada. Ele ja foi inclusive notificado do recurso.

Aroso, que já foi prefeito, ainda tenta confundir o eleitor ao afirmar que agora terá apoio do governador do Estado. Claro que o governador não irá perseguir nenhum prefeito, mas a forma como Gilberto coloca, tenta dar a entender que o governador Flávio Dino o apoia, quando é de conhecimento público que o candidato de Flávio em Paço é Domingos Dutra (PCdoB).

1 pensou em “Gilberto Aroso desdenha da Justiça ao afirmar que a candidatura já está confirmada

  1. Gilberto mentirosso a sua candidatura estar sub júdice o nosso povo luminense não é bobo e nem besta você pensa que nos engana candidato . Você já foi prefeito não fez nada e fez muito foi roubar o município e tão verdade que você foi pra pedrinhas você ninguém confia mais primeiro não é nem candidato estar todo enrolado pela justisca eleitoral . Nós vamos dar oportunidade pra quem não governou ainda o nosso passo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *