Governador Flávio Dino fala sobre segurança neste sábado no Resenha

flaviodinoO governador Flávio Dino (PCdoB) é o convidado deste sábado (1º) do programa Resenha, da TV Difusora. O governador irá falar principalmente sobre segurança pública.

O Estado sofre nos últimos dias uma onda de ataques, onde criminosos incendiaram ônibus, escolas, carros de coleta de lixo e carros da Cemar. São Luís e Imperatriz foram alvo.

O programa vai ao ar às 9h, ao vivo na TV Difusora São Luís e Difusora Sul.

4 ideias sobre “Governador Flávio Dino fala sobre segurança neste sábado no Resenha

  1. O Governo falha demais, Ele sabe onde pode ocorrer os ataques à ônibus e não previne com policiais!! Disse que vai escoltar os ônibus e não faz, devo confiar neste Governo?? As estradas da Baixada estão acabadas, faz dois anos e não fez nada??
    Devo confiar??

    • Será que ele tem bola de cristal, para saber ondem podem acontecer ataques? como que se pode escoltar mais de mil ônibus e mais de 170 linha? Não tem nem dois anos de gestão .
      Confie não!

    • Boa tarde, amigos e conterrâneos maranhenses! Este governo foi colocado para o povo maranhense safar-se da dinastia Sarney, mas não foi grande coisa. Acabamos por colocar um comunista sem noção da grandeza do nosso Estado. A nível nacional,
      políticos do Maranhão só cometem “MICOS”. A saber o que o senhor Governador junto com o senhor Dep. Valdir Maranhão e o Adv José Eduardo Cardozo fizeram meses atrás. Agora o “cara” ao invés de procurar estruturar o Estado e os maranhenses, tá preocupado em formalizar convite para disputa ao Senado em 2018, a ex-presidente e lideres dos PeTralhas, Dilma, pelo Estado do MA. É mole, fazer do Maranhão, uma Cuba brasileira??? Este senhor não serviu para ser Juiz, vai servir para libertar o Maranhão dos coronéis ultrapassados??? Abramos os
      olhos e cuidado com nossos votos, verdadeiras armas de libertação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *