Leonardo Sá desmente boato de desistência em Pinheiro

Leonardo Sá cada vez mais forte em Pinheiro

Leonardo Sá cada vez mais forte em Pinheiro

O candidato a prefeito de Pinheiro, doutor Leonardo Sá, fez contato com o Blog para esclarecer desmentir desistência de candidatura, conforme divulgado em alguns veículos de comunicação para desestabilizar a campanha do comunista.

Ele afirmou que repudia e desmente as mentiras espalhadas pelos seus adversários, que assim fizeram por desespero com o crescimento e fortalecimento da candidatura apoiado pelo governador Flávio Dino. Ele reafirma que sua candidatura permanece firme e amanhã fará a maior caminhada da história da cidade de Pinheiro, com o imenso apoio da população pinheirense.

“Isso tudo são inverdades que meus adversários estão tentando espalhar a todo custo porque sabem do crescimento da candidatura do 65 em Pinheiro, que é uma candidatura que nasceu da vontade do povo”, destacou Leonardo Sá.

Sobre a possibilidade de composição com Luciano Genésio, Leonardo Sá explicou que “nada  foi conversado até o momento, porém o Luciano deveria corrigir o erro que cometeu e declarar apoio à nossa candidatura. Só assim ele vai demonstrar que de fato quer mudar Pinheiro pra melhor”, enfatizou.

1 pensou em “Leonardo Sá desmente boato de desistência em Pinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *