Michel Temer é hostilizado durante desfile de 7 de Setembro em São Luís

Foto: Honório Moreira/ O Imparcial

Foto: Honório Moreira/ O Imparcial

Assim como ocorreu em outras cidades do país, movimentos populares se manifestaram contra o governo Michel Temer nesta quarta-feira (7), em São Luís. Os manifestantes aproveitaram os trechos dos desfiles de 7 de Setembro.

O do ato contra o presidente aconteceu no Largo de São Pedro, às 8h, e seguiu o percurso oficial dos desfiles, no Centro da capital.

Os manifestantes seguraram cartazes e bandeiras com o já consagrado “Fora Temer”, alguns de cara pintada e usando nariz de palhaço. Eles forsam acompanhados por carro de som e gritaram palavras de ordem contra o presidente.

Participaram do ato ‘Fora Temer’ a Frente Povo sem Medo, a Unão da Juventude Socialista no Maranhão (UJS), a União Estadual por Moradia Popular e estudantes.

1 pensou em “Michel Temer é hostilizado durante desfile de 7 de Setembro em São Luís

  1. Interessante nessas manifestação é que os participantes nem momento condenam a de corrupção e os seus coraptos, principalmente o partido que estava no poder chamam quem é contra de fascistas sem se darem conta do significado da palavra. Não prosperaram contra as mordomias que Dilma irá receber vitaliciamente, já que gostam tanto da esquerda sugiro se mudarem para a Venezuela de Nicolas Madoro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *