Pesquisa na Raposa: Talita Laci lidera com mais de 20 pontos de vantagem

A candidata Talita Laci (PCdoB) lidera a disputa pela prefeitura do município de Raposa, com ampla vantagem. Pesquisa do instituto Escutec contratada pelo Blog do Clodoaldo Corrêa, mostra que a oito dias da eleição, a liderança é muito folgada.

estimuladaraposa

Pesquisa estimulada

 Na pesquisa estimulada, quando são apresentados os nomes dos candidatos, Talita Laci possui 45% de intenções de voto. Ociléia Fernandes (PRB) tem 20,6%. Maurício Almeida está com 2,4%. Brancos e nulos são 3,2% e não souberam ou não opinaram 5%.

Na pesquisa espontânea, Talita possui 41% das intenções de voto. A candidata Ociléia Fernandes (PRB) possui 20,6% e Eudes Barros (PR) muito próximo com 20,2%. Maurício Almeida (PSB) tem apenas 1,6% das intenções de voto. Brancos e nulos somam 1,6% e não souberam ou não opinaram são 15%.

Pesquisa espontânea

Pesquisa espontânea

A pesquisa do instituto Escutec foi contratada pelo Blog do Clodoaldo Corrêa e registrada com o número MA-07430/2016. Foram ouvidas 500 pessoas entre os dias 15 e 16 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança estimado é de 95%.

Flávio tem ampla aprovação na Raposa

A pesquisa Escutec também perguntou se os raposenses aprovam ou não a gestão do governador Flávio Dino. 71,8% aprovam o governo do comunista. Outros 24,6% não aprovam. 3,2% não souberam ou não responderam.

Avaliação do governo Flávio Dino

Avaliação do governo Flávio Dino

Clodomir Oliveira desaprovado

Já a administração do prefeito Clodomir Oliveira (PRTB) tem uma catastrófica avaliação dos raposenses. Nada menos que 86,2% desaprovam a gestão do peerretebista. 10% aprovam e 3,8% não souberam ou não opinaram.

avaliacaoclodomir

Avaliação do prefeito Clodomir Oliveira

7 pensou em “Pesquisa na Raposa: Talita Laci lidera com mais de 20 pontos de vantagem

  1. PESQUISA MANIPULADA, ESSE ESCUTEC, NA ULTIMA DISPUTA DA ROSEANA SARNEY, ELES DISSERAM QUE ELA SERIA ELEITA, E FOI O CONTRARIO, FOI O DINO QUEM GANHOU O GOVERNO.

  2. Pode ter certeza que essa pesquisa foi feita nos fundos de quintal, o eleitorado de Raposa não foi ouvido,… Agora mesmo com a ausência da candidata do governador no programa na TV Difusora, decepcionou o pequeno eleitorado dela , perdeu a chance de mostrar proposta, mostrou mesmo foi o medo, despreparo para encarar os entrevistadores …

  3. Mais quem está na frente com muita diferença é candidata Talita laci mesmo ela que vai ganhar tar sendo apoiada pelo governador que está fazendo um ótimo governo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *