Roseana Sarney se anima para entrar em campanhas

roseanasarneyA ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) muito mais atuante nos bastidores desde que deixou o governo do Estado e encerrou seu período “sabático” em Miami, começa a demonstrar interesse em estar nos palanques de seus aliados que disputam prefeituras nos municípios maranhenses, em especial dos que ainda são redutos fortes do sarneysmo e com candidatos em condições de vitória.

Esta semana, Roseana tem ligado para deputados aliados e lideranças mais próximas a ela para saber como andam as eleições de seus interesses e verificar a possibilidade de participar das campanhas.

A ex-governadora percebeu que se quer entrar no jogo em 2018, seja para governadora, Senadora ou deputada estadual, precisa se fortalecer com os prefeitos que serão eleitos. E a entrada na campanha deve ser seu ponto de partida para a retomada na política.

3 pensou em “Roseana Sarney se anima para entrar em campanhas

  1. A megera Roseana Sarney é o espectro de um pesadelo. Governadora medíocre, considerada uma das mais incompetente da história oligarca recente, trata-se de uma analfabeta política, de conhecimento duvidoso, nunca deu uma entrevista aos órgãos da imprensa que pudesse demonstrar conhecimento político e administrativo, se compararmos com Flávio Dino é uma analfabeta de pai e mãe, como diz o ditado popular. Essa de se meter à ajudar candidatos todos vão se ferrar, só doido querem sua presença nos palanques, não tem histórico para se apresentar como boa administradora, foi péssima, despreparada em todos os aspecto, tanto social como político. Porisso mesmo não tem nada para apresentar, se tivesse teria como exemplo seus próprios trabalho a frente dos seus calamitoso governo. Roseana se tivesse consciência da sua desastrada passagem pelo governo do Estado, estaria sumida, passeando pelo mundo afora, sua presença é indigesta em qualquer lugar que se apresenta, quem os tolera só mesmo seus cupinchas e apaniguados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *