Wellington faz questão de ser o candidato de Roberto Rocha

roberto-e-wcO candidato Wellington do Curso (PP) forçou a barra em inserção onde afirma ser mentira todas as denúncias provadas por documentos contra ele. Para além do absurdo de simplesmente dizer que é mentira denúncias provadas sem apresentar uma contraprova, chamou atenção na inserção de Wellington o fato dele negar ser o candidato de Flávio Dino.

Para negar que é o candidato de Sarney, como afirmado pelo próprio candidato do partido de Sarney, Fábio Câmara (PMDB), Wellington declara na inserção que “não é o candidato de Sarney nem de Flávio Dino”.

Todos os principais candidatos fazem de tudo para manter a imagem colada ao governador Flávio Dino, com ampla aprovação em todas as pesquisas. Edivaldo, Eliziane, Eduardo Braide e até Fábio Câmara fazem questão de dizer que manterão as parcerias com o governo do Estado e uma relação estreita com o chefe do Executivo Estadual. Enquanto isso, Wellington faz questão de rechaçar a aliança.

Em inserção, Wellington diz que não é Sarney, nem Flávio. Isto porque seu governador é Rocha

Em inserção, Wellington diz que não é Sarney, nem Flávio. Isto porque seu governador é Rocha

Mas isto para deixar claro quem é o patrono de sua candidatura: o senador Roberto Rocha (PSB). Wellington rechaça até a parceria com o governo Flávio por ordem de seu candidato a governador em 2018. Depois de ter sido eleito senador graças a Flávio Dino, Roberto traiu o governador e tem preparado o terreno para enfrentar o comunista em 2018. E Wellington faz questão de deixar claro que será prefeito para este projeto.

2 pensou em “Wellington faz questão de ser o candidato de Roberto Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *