Edivaldo ganha apoio do vereador Dr. Gutemberg

gutemberg

Um importante apoio foi conseguido pelo candidato a prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). O vereador Dr. Gutemberg (PSDB), que no primeiro turno, apoiou a candidata Eliziane Gama (PPS) agora apoia o candidato à reeleição.

O vereador reeleito, que tem forte atuação junto à classe médica e às comunidades as comunidades de Vera Cruz, Santa Cruz e Radional, foi reeleito com mais de 5 mil votos.

Gutemberg sempre foi da base aliada de Edivaldo na Câmara e manteve boa relação com o Executivo. Agora, coloca também sua força política a favor da campanha do pedetista.

4 pensou em “Edivaldo ganha apoio do vereador Dr. Gutemberg

    • Esse Gutemberg é mais falso que nota de 3 reais. Mentiroso sinico e inescrupuloso sinto vergonha de ter esse cara como nosso representante na camara de vereadores. Quem o vê com essa cara de bom moço não sabe a cobra venenosa que se esconde atrás. EDVALDO vc tá lascado em confiar nesse cara #ficaadica?

  1. Eduardo Braide é criticado dia e noite pelo fato de ter sido secretário na gestão de João Castelo. Mas Edivaldo Junior também foi aliado de João Castelo em 2008, contra Flávio Dino, e vários ex-secretários castelistas estão hoje no seu governo e vários outros castelista estão apoiando Edivaldo Junior. Porque os castelistas de Edivaldo são do “bem” e os castelista de Braide são do “mal”? Ah! só mais um detalhe: João Castelo apoiou o candidato Flávio Dino em 2014. O atual vice governador é do PSDB, partido do João Castelo e que o governador Flávio Dino chama de golpista. Meio complicada essa lógica comunista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *